Categoria:Notícia

concurso caixa econômica ao fundo fachada caixa e uma mulher em pé

Edital Caixa com mais de 4 mil vagas pode sair nos próximos dias!

Depois de longa espera, a Caixa encerrou oficialmente seu edital de 2014 e se organiza para lançar um novo concurso em 2024 com nada menos que 4.050 vagas de níveis médio e superior! 😱 A estatal tem urgência por novos servidores e por isso, a celeridade de contratação é mais do que necessária. Vamos então conhecer as informações do concurso Caixa 2024? Quando abre o concurso da Caixa 2024? Apesar de não ter uma data precisa da publicação do edital, a expectativa é que até dia 29 de fevereiro ele seja lançado no DOU (Diário Oficial da União). Ou seja,…

Ler Mais
Vista aérea da cidade de Bertioga com texto sobre a imagem Concurso Câmara de Bertioga

Edital da Câmara Municipal de Bertioga prorroga período de inscrições!

O edital do concurso da Câmara Municipal de Bertioga, em São Paulo, passou por retificação. As inscrições tiveram seu prazo prorrogado, e as datas das provas objetivas foram adiadas. O certame oferece 12 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior, com salários de até R$ 4.755,46! Confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Quais foram as retificações do edital do concurso Câmara de Bertioga SP? De acordo com a retificação realizada, foram prorrogadas as inscrições para o certame, que agora poder ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. Também houve o adiamento das provas objetivas, que…

Ler Mais
Agricultor agrônomo sênior trabalhando no campo com texto sobre a imagem Concurso Emater DF

Edital da Emater DF reabre as inscrições e tem novo cronograma!

O edital da Emater DF foi retificado! O edital do certame foi alterado em relação a data para realização das provas objetivas e teve seu período de inscrição reaberto. Ficou interessado(a)? Confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😊 O que mudou no novo cronograma do Edital da Emater DF? As inscrições para o concurso Emater DF foram reabertas, conforme anunciado no Diário Oficial desta terça-feira, 9. Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro para se inscreverem por meio do portal da banca Iades. Além disso, a data para a realização das provas objetivas também sofreu alterações,…

Ler Mais
Patrulha da Polícia Militar do Rio de Janeiro em ação no bairro de Copacabana, Brasil com texto sobre a imagem Concurso PMERJ

Saiu a nova data da prova objetiva PMERJ para Soldado!

O concurso PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) anunciou a nova data da prova objetiva para o cargo de Soldado, de nível médio de escolaridade, que conta com o salário no valor de R$ 5.233,88! Ficou interessado(a)? Confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Quais são as modificações no concurso da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro? O certame da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro passou por uma troca de banca e teve a data da prova objetiva reagendada para 7 de abril de 2024, agora sob a condução da…

Ler Mais
Logo Petrobras em destaque na fachada cinza do prédio com texto sobre a imagem Concurso Petrobras

Petrobras suspende inscrições do concurso e novo edital será republicado!

Atenção, concurseiros! Foram suspensas temporariamente as inscrições para o concurso Petrobras e terá um novo edital publicado. O certame oferta 6.412 vagas para provimento imediato e para formação de cadastro reserva para cargos de nível médio/técnico e superior de escolaridade. Fique e confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😍 Por que a inscrição concurso Petrobras foi suspensa? Na última quarta-feira, 3 de janeiro de 2024, a suspensão das inscrições no Concurso Petrobras foi anunciada por meio do Diário Oficial da União e pela banca organizadora, Cebraspe, com o intuito de proporcionar mais oportunidades de acesso aos candidatos. Dessa…

Ler Mais
Eleitor realizando simulação de voto em urna eletrônica durante processo de eleição com texto sobre a imagem TSE Unificado

Edital TSE Unificado é iminente. Saiba quais serão os cargos e vagas!

Atenção, concurseiros! Está iminente o edital do concurso TSE Unificado, que ofertará 520 vagas para os cargos de Técnico e Analista Judiciário em diversas especialidades. Se interessa pelo certame? Confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Qual é a banca do concurso TSE Unificado? O concurso TSE já possui a banca organizadora definida! A contratação do Cebraspe foi publicada em 2 de janeiro de 2024, por meio do Portal Nacional de Contratações Públicas. Agora, cabe à banca contratada gerenciar as inscrições, conduzir a aplicação e efetuar a correção das etapas de seleção. É importante destacar que a Fundação…

Ler Mais
Concurso PM e Bombeiros, bombeiro com uniforme próximo ao caminhão do corpo de bombeiros

PM e Bombeiros de Pernambuco, prorrogam inscrições. 3.360 vagas!

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso PM e Bombeiros de Pernambuco que ao todo ofertam 3.360 vagas para os cargos de Soldado e Oficial, de níveis médio e superior de escolaridade. Fique e confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Até quando as inscrições para o concurso da PM e Bombeiros de Pernambuco estarão abertas? As inscrições para o concurso da PM e Bombeiros PE foram prorrogadas até às 12h do dia 18 de dezembro de 2023, próxima segunda-feira. Os interessados em participar deverão acessar o site da banca organizadora, o Instituto AOCP, e preencher o formulário de inscrição…

Ler Mais
alt="prédio da prefeitura de santarém-pa, três mastros com três bandeiras hasteadas, cercadas por árvores"

Concurso Prefeitura de Santarém-PA: Inscrições prorrogadas e provas adiadas!

Atenção, concurseiros! Foram prorrogadas as inscrições para o concurso Prefeitura de Santarém, no estado do Pará. Além disso, as provas também foram adiadas e contam com novas datas. Fique e confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Qual a nova data para realizar a inscrição no concurso Prefeitura de Santarém-PA? As inscrições do concurso agora poderão ser realizadas até o dia 17 de dezembro de 2023, através do site da banca de organizadora, Instituto Vicente Nelson. Para efetivar a inscrição é necessário que o candidato efetue o pagamento de uma taxa no valor referente ao nível de escolaridade…

Ler Mais

Passo a passo para se inscrever no concurso Guarda Municipal de Manaus!

Olá concurseiros! Estão abertas as inscrições para o concurso Guarda Municipal de Manaus, no estado do Amazonas, que oferta 200 vagas para o cargo de Técnico Municipal I – Guarda Municipal, de nível médio de escolaridade! Fique e confira o passo a passo para realizar as inscrições. 😉 Como serão as inscrições do concurso Prefeitura de Manaus-AM? Os interessados em participar do certame já podem realizar as inscrições por meio do site da banca organizadora, IBFC (Instituto brasileiro de formação e capacitação), até o dia 15 de janeiro de 2024. Para realizar a inscrição acesse o site da banca e clique em “inscrição online”,…

Ler Mais

Concurso PC SP: Convocação para a prova de Perito, Médico e Delegado!

Atenção, concurseiros! Foram divulgados os locais para a realização das provas do concurso PC SP (Polícia Civil do estado de São Paulo) para os cargos de Perito, Médico e Delegado, de nível superior de escolaridade. Fique e confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 🤩 Onde conferir meu local de prova do concurso PC SP? Foi divulgada nesta terça-feira (28), por meio do site da banca organizadora, Fundação Vunesp, a convocação para as provas do concurso PC SP para os cargos de Delegado, Médico Legista e Perito Criminal. Confira abaixo a listagem da convocação na íntegra: Delegado: Médico legista: Perito criminal: Saiba…

Ler Mais