Busca
logo

Editora Solução

  • Apostilas
  • Concursos Abertos
    • Nacional
    • Sudeste
      • SP
      • MG
      • ES
      • RJ
    • Nordeste
      • AL
      • BA
      • CE
      • MA
      • PB
      • PE
      • PI
      • RN
      • SE
    • Centroeste
      • DF
      • GO
      • MT
      • MS
    • Sul
      • PR
      • RS
      • SC
    • Norte
      • TO
      • RR
      • RO
      • PA
      • AM
      • AC
  • Concursos Previstos
    • Nacional
    • Sudeste
      • SP
      • MG
      • RJ
      • ES
    • Nordeste
      • AL
      • BA
      • CE
      • MA
      • SE
      • PE
      • PI
      • PB
      • RN
    • Centroeste
      • DF
      • GO
      • MT
    • Sul
      • PR
      • RS
      • SC
    • Norte
      • TO
      • AM
      • RR
      • AP
      • PA
      • RO
      • AC
  • Notícias
Notícia 29/04/2021

Concurso SE-DF: Secretário afirma que o certame será realizado!

Equipe Jornalismo

Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso SE-DF (Secretaria de Educação do Distrito Federal). O secretário de Educação, Leandro Cruz, afirmou que o certame será realizado.

Tem circulado um vídeo nas redes sociais, onde secretário de Educação do Distrito Federal, Leandro Cruz, afirma que “Vai ter concurso”. E ainda frisou “Acabou a pandemia, tem concurso para professor efetivo no Distrito Federal”.

Banca Organizadora

A banca organizadora do próximo certame que irá ofertar vagas para Professores, foi definida no mês de novembro de 2020!
O resultado final do chamamento público confirmou o Instituto Quadrix como a responsável pela organização do próximo Concurso SEDF. A oficialização foi publicada no Diário Oficial.

Fique por dentro dos melhores concursos! 📢✨

Cadastre-se agora para receber notícias, promoções exclusivas e atualizações sobre os principais concursos públicos do Brasil.
Não perca nenhuma oportunidade de conquistar a sua vaga! 🚀

Informe um e-mail válido

🔒 Seus dados estão seguros e não serão compartilhados.

A Assessoria de Imprensa da pasta informou, que no total, nove empresas enviaram suas propostas para organizar o concurso SEDF. No entanto, o Instituto Quadrix foi declarado vencedor por apresentar a proposta de preço mais vantajosa para a Administração.

Concurso SE-DF: detalhes

A previsão é de que sejam ofertadas vagas para Professor Substituto (diversas especialidades). Confira a remuneração da função:

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes regionais: Brasilândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto/Cruzeiro, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Provas do Concurso SE DF

Segundo o Projeto Básico o certame contará com Prova Objetiva, de modo a contemplar os diversos componentes curriculares ofertados na Rede Pública do DF.

A prova objetiva deverá ser composta de no mínimo, 100 questões, distribuídas da seguinte forma: 60 itens de conhecimentos gerais e 40 itens de conhecimentos específicos.

Para mais informações referentes ao Concurso SE-DF, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

Tags: Cargos SEDFConcurso SEDFSEDFsedf editalVagas SEDF
Notícias Relacionadas
concursos federais

Concursos federais: Presidente Lula sanciona reajuste salarial dos servidores!

Fotografia do presidente Lula

Lula sanciona Orçamento 2025 com 85 mil vagas em concursos públicos!

Fotografia de um prédio da embrapa

Concurso Embrapa divulga os gabaritos preliminares das provas!

Previous Post
Concurso DPE-PA: Quantidade de vagas e etapas são definidas!
Próximo Artigo
Concurso PC-PA: Provas são remarcadas!

Notícias Mais Recentes

  • Concursos federais: Presidente Lula sanciona reajuste salarial dos servidores!
  • Lula sanciona Orçamento 2025 com 85 mil vagas em concursos públicos!
  • Concurso Embrapa divulga os gabaritos preliminares das provas!
  • Concurso PC SP: Sindicato aponta défict de 15 mil servidores!
  • Saiba quais órgãos vão aderir ao CNU dos professores!