Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso TJ-AP (Tribunal de Justiça do Amapá). A banca examinadora será definida nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro. Confira os detalhes ao decorrer do texto.
De acordo com o órgão, a banca examinadora será definida em Sessão Administrativa do Pleno do TJAP. O tribunal ainda informou que esta será a última sob a presidência do desembargador João Lages.
Comissão Organizadora
Foi publicado no Diário Oficial de Justiça do Amapá, no dia 11 de dezembro de 2020, a portaria que institui a comissão organizadora do certame. O grupo será responsável por seguir com os trâmites para a publicação do edital do concurso do Tribunal de Justiça do Amapá.

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá autorizou a realização do certame que visa ofertar vagas para a área de Apoio.
A autorização foi concedida em sessão do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá, do dia 02 de dezembro, onde os desembargadores votaram pela publicação de um Edital para o cargo de Analista Judiciário.
A proposta foi aprovada pela maioria dos membros do órgão, sendo que apenas a desembargadora Sueli Pini votou contra.
Cargos, vagas e salários
A previsão é de que sejam ofertadas 05 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para candidatos de nível Superior, destinadas ao cargo de Analista Judiciário, que conta com salário de R$ 3.551,34, podendo chegar a R$ 7.694,16, com as progressões na carreira.
Para mais informações referentes ao Concurso TJ-AP, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.
Vagas: 05