• Após o pagamento em quanto tempo receberei minhas apostilas?

    Assim que o seu pagamento for identificado será enviada uma mensagem automática para o seu endereço de e-mail com esta informação. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade de frete selecionada no momento da compra e pode variar de 2 à 15 dias úteis.
  • Como descubro se o meu pagamento com cartão foi aprovados?

    Os pagamentos feitos por cartão de crédito são identificados na hora. Se você já concluiu o pagamento com cartão, e seu pedido permanece continua no status Aguardando Pagamento, será necessário que o senhor entre em contato com a administradora do seu cartão e verifique o motivo da não autorização.
  • Já fiz o pagamento e meu pedido ainda consta como pendente, por quê?

    Para os pagamentos com boleto bancário, a identificação é processada em até 2 dias úteis. Aguarde 2 dias úteis pela confirmação. No caso de pagamento por depósito. Será necessário que entre em contato conosco e envie a imagem do comprovante em anexo para o e-mail: contato@editorasolucao.com.br.
  • Meu pagamento já foi aprovado, quando o produto será enviado?

    Os pedidos são enviados sempre no dia seguinte à identificação do pagamento. Porém o rastreamento é informado no dia seguinte à postagem.
  • O rastreamento do meu pedido não foi identificado no site da transportadora.

    A transportadora leva até 48 horas para atualizar o código dos objetos para rastreamento. Sendo assim, aguarde e verifique o seu rastreamento de novo amanhã.
  • Solicitei lembrete de senha, mas não recebi o e-mail. Por que?

    Verifique a sua pasta de lixo eletrônico ou Span, e inclua o domínio @editorasolucao.com.br em sua lista de e-mails seguros.
  • Por que o meu pedido foi finalizado se ainda não recebei minha apostila?

    O Status finalizado indica apenas que o seu produto foi enviado e que já é possível rastrear a encomenda pela área do cliente ou o site da transportadora.
  • Como posso acompanhar o meu pedido depois que ele for enviado?

    Você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi enviado e o código do objeto. Basta acessar sua área do cliente para acompanhar o andamento da entrega.

Envie a sua dúvida.

Teremos o maior prazer em respondê-la!

A sua dúvida será respondida o mais rápido possível.

Fale Conosco

Informação de Contato


* Campos Obrigatórios