Categoria:Sem categoria

Concurso Guarda de Atibaia-SP: Edital com 67 vagas está suspenso!

Está suspenso temporariamente o concurso Guarda de Atibaia, no estado de São Paulo, que ofertava 67 vagas para o cargo de Guarda, de nível médio de escolaridade, com salário no valor de R$ 3.205,42! Venha e confira os demais detalhes no decorrer da notícia. 😉 Situação Atual A Prefeitura de Atibaia, no estado de São Paulo, anunciou a suspensão temporária do certame que tinha como objetivo preencher 67 vagas para o cargo de Guarda. Conforme o documento de suspensão de todos os atos relativos ao concurso, assim como a prova que estava prevista para ser realizada no dia 19 de…

Ler Mais
Concurso IBGE tem novo edital publicado para contratação de 48 funcionários temporários

Concurso IBGE: IBFC divulga locais de prova. 20/02!

Atenção, concurseiros! O concurso IBGE realizará suas avaliações para os cargos de Coordenador Censitário de Área e Agente Censitário de Administração e Informática no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, e os locais já estão definidos! Para estes cargos, as avaliações estão sob organização da banca IBFC, que já divulgou os locais em que as provas acontecerão. Para consultar, o candidato pode acessar o site da organizadora e utilizar o CPF para verificar os dados. No documento que será emitido, portanto, constará o horário para o início das avaliações, que será às 13h (Horário de Brasília), bem como, também estrão…

Ler Mais
Vista área da cidade de Santos - São Paulo: edital de concurso Prefeitura de Santos publicado

Concurso Prefeitura de Santos – SP. 115 vagas. Inscrições até 10/02!

Atenção! As inscrições para o concurso Prefeitura de Santos – SP se encerram amanhã dia 10 de fevereiro. Por isso, corra para garantir sua vaga! A Prefeitura Municipal de Santos, município de São Paulo, anunciou um novo edital, por meio da Secretaria Municipal de Gestão.  O concurso público tem por objetivo preencher vagas em carreiras de nível médio e superior na área de Administração Municipal. Os interessados, no entanto, precisam se apressar, já que as inscrições serão encerradas amanhã, dia 10 de fevereiro. Para se inscrever, basta acessar o site da organizadora, IBAM, selecionar o cargo desejado e preencher os…

Ler Mais

Concursos PM e Bombeiros AM: Aprovada emenda que autoriza os certames!

Sete Emendas que podem autorizar os concursos PM e Bombeiros AM foram aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas! A votação das Emendas para a Lei das Diretrizes Orçamentárias aconteceu na semana do dia 15 de julho e constatou unanimidade para a aprovação. O deputado que protocolou a emenda, Roberto Cidade, disse que: “A Polícia Militar não faz concurso público há dez anos. Muitas cidades do interior, infelizmente, não têm policiamento suficiente para suprir a demanda da população. Da mesma maneira, o Corpo de Bombeiros não realiza concurso público desde 2010. A emenda é para que o recurso seja…

Ler Mais

Concurso SPPREV: O que cai na prova?

Foi divulgado no mês de outubro o Edital do Concurso SPPREV (São Paulo Previdência), que oferece vagas para os cargos de Analista e Técnico em Gestão Previdenciária, que tem remunerações de até R$ 5,3 mil. Baseado no Edital que foi publicado, fizemos um artigo com o intuito de auxiliar os estudos dos interessados em realizar esse certame. Confira! Estude com as Apostilas SPPREV e parcele SEM JUROS Como se preparar para as provas? Criar um cronograma de estudos é essencial para se dar bem na realização de uma prova. E nos exames de concurso não é diferente. Pensando nisso, organizamos…

Ler Mais